PM prende casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Parnaíba

Resultado de denúncias, a Polícia Militar prendeu o eletricista Maurício Miranda Prado, 31 anos, bem como sua esposa Aliny Wislany do Nascimento, 26 anos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram por volta das 16h de segunda-feira (15/07), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Os policiais militares, comandados perlo sargento Farlon Machado, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.
Maurício Prado, acusado de tráfico de drogas, confessou modificar a substância entorpecente para dar mais volume para render mais lucro e fazia pouco tempo que tinha entrado no ramo. Quanto à arma, disse que era se proteger de rivais. Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico, mas por recomendação de Maurício, que assumiu a bronca, ficou calada. Maurício Prado foi aprestado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico.
Por Daniel Santos/PCN

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .