Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes

Cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, pela prática do crime de homicídio qualificado.
Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes deram, no dia de ontem (29/07/2019), na zona urbana de Buriti dos Lopes, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o nacional JOSÉ EUDES SOUSA RODRIGUES pelo crime de homicídio da vítima Jacinto Nunes da Silva.
"EUDES", como é conhecido, foi apontado em investigações como sendo o segundo autor do crime que vitimou fatalmente Jacinto Nunes da Silva, no dia 08/06/2019, nas proximidades de uma seresta realizada no Brisa Show, na cidade de Buriti dos Lopes. Além disso, estaria ameaçando testemunhas na tentativa de prejudicar a instrução criminal.
Cumpre ressaltar que LUÍS FERNANDO NUNES ROCHA já se encontra preso pela participação direta no mesmo fato.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Informações Policia Civil

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com