Suspeito de homicídio no Distrito Federal é detido no Piauí

Um homem com dois mandados de prisão em aberto no Distrito Federal foi preso na tarde deste domingo (28/07), quando trafegava pela PI 112, na entrada de União, após ser parado em uma blitz policial. Com informações do Clique União.
Segundo a Policia Militar de União, há cerca de 10 dias ,o serviço de inteligência da 2ª Companhia, em União, recebeu informações que um foragido do sistema prisional do Distrito Federal estava se abrigando em uma residência no bairro São Pedro,na cidade de União.
Por volta das 15h os policiais foram informados de que o possível foragido trafegava na estrada entre Lagoa Alegre e União. Em uma barreira na entrada da cidade de União, a abordagem foi feito e o homem se identificou por um nome. 
Na Delegacia de União foi verificado que nome dado era falso e que seu nome verdadeiro é José de Maria Gomes Araújo, de 32 anos, foragido do sistema prisional do Distrito Federal tendo dois mandados em aberto, sendo um deles por homicídio. Após ser detido, ele foi encaminhado para Teresina.
Informações 180Graus

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com