sexta-feira, julho 19, 2019

Suspeitos de Integrar facção criminosa no Piauí são presos com armas e munições

Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (18/07), Gustavo Vinícius Alves das Chagas, conhecido como "Pacú", de 23 anos, e Alaílson de Sousa Silva, conhecido como "Maguim do Celeiro", de 25 anos, ambos foragidos da Justiça do Piauí. As informações são do blog Gilberto Lima. 
Na residência de Gustavo os policiais encontraram um rifle calibre 22 com silenciador, 12 munições de mesmo calibre, além de um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Com Alaílson Silva a policia apreendeu um revólver calibre 32, além de 11 munições do mesmo calibre e três munições de calibre .44, de uso restrito.
Contra a dupla havia mandados de prisão expedidos pela Comarca de Teresina/PI, onde respondem a ações penais por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Durante as investigações, ficou constatado que ambos fazem parte de uma facção criminosa com atuação em todo o estado e que estavam em Timon para a prática de homicídios e o tráfico de drogas a mando do grupo criminoso. 
Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.
A operação contou com a participação de policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) Timon, da Delegacia Regional de Homicídios de Timon (DRH) e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª DRPC.
Informações 180Graus