Capitania dos Portos do Piauí homenageia prefeito Mão Santa

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, foi homenageado nesta quarta-feira (31) pela Capitania dos Portos do Piauí, sob o comando do capitão de Fragata Dante, Capitão dos Portos. O prefeito, que estava acompanhado do secretário da chefia de gabinete, professor Israel Correia, recebeu o Diploma de Amigo da Capitania e uma placa de lembrança.
O Capitão dos Portos disse que a homenagem estava sendo feita por um dever de justiça. “É uma singela homenagem pelos laços de cooperação entre a prefeitura e a Capitania, pois sempre estivemos lado a lado, seja nos momentos bons ou ruins, como nos momentos das enchentes, de apoio aos desabrigados, sempre estávamos juntos em cooperação. E nós tínhamos esse desejo de fazer esta homenagem. Foi muito gratificante recebê-lo aqui.
Ao prefeito foi oferecido um breve coquetel e um almoço, após o que o prefeito assinou o livro do ano, “o livro do navio, do estabelecimento por ter estado à bordo e fizemos a fotografia para registrar. Foi muito bacana”, disse o Capitão Dante.
O prefeito agradeceu a homenagem, dizendo do seu respeito e admiração às forças armadas, colocando-se também à disposição da Capitania para novas ações em parceria.
Fonte: Cidade Verde 

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .