CIPTUR prende casal por tráfico drogas no município de Luis Correia; o entorpecente estava em uma bolsa

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), através de uma guarnição comandada pelo cabo Sampaio, tendo como patrulheiros os soldados Vanier e Elitammy, prendeu o casal Rone Célio Freitas Veras e Mônica Carneiro Pereira por volta de 0h30 desta quarta-feira (28/08), no município de Luís Correia, quando abasteciam um carro Celta Spirit, de cor preta, placas NIJ 6671 Luís Correia (PI).
Segundo o sargento Egildo Gomes, Rone Veras já tem antecedentes por tráfico de drogas e, por isso, constantemente era abordado pelos militares. Desta vez, foi feita uma revista no carro e no condutor; mas sem sucesso. Os policiais perguntaram se há havia algo ilícito na bolsa da Mônica Pereira, e pediram para revistar. A mulher reagiu mal. Uma policial fez a revista e encontrou dentro da bolsa 34 pedras de crack, R$ 36,00 em moeda e R$ 562,00 em cédulas. O Casal foi conduzido para Central de Flagrante de Parnaíba.
Fonte: Portal Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .