Dois homens são assassinados com tiros na cabeça em Campo Maior/PI

Francisco Alexandre de Sousa, 44 anos, e José Alves da Fonseca, de 38, foram ambos assassinados em suas casas durante a madrugada de quinta-feira (22). PM acredita que crimes possam ter ligação.
     Delegacia regional de Campo Maior, no Piauí — Foto: Patrícia Andrade/G1
Dois homens foram assassinados durante a madrugada de quinta-feira (22) na cidade de Campo Maior, a 88 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, e José Alves da Fonseca, de 38. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de apenas meia hora. As duas vítimas foram executadas com tiros na cabeça.
De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o primeiro caso aconteceu por volta das 00h45. A vítima, Francisco Alexandre Sousa, estava na porta de sua casa, no bairro São João, quando foi assassinado. Francisco era autônomo, e trabalhava na montagem de palcos para bandas em apresentações musicais.
O segundo caso, de acordo com a PM, aconteceu às 1h15, no bairro Santa Rita. José Alves da Fonseca estava sozinho em casa quando criminosos invadiram o local e o executaram. A vítima aparentemente estava dormindo quando foi assassinado. Segundo o major Etevaldo Alves, a vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
O major comentou ainda que as circunstâncias em que os dois homens foram mortos leva a crer que há uma relação entre os crimes. “Os horários foram bem próximos, e a arma utilizada parece ter sido de grosso calibre. E também pelo local atingido: os dois disparos foram na cabeça”, disse o major.
Fonte: G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .