Duas pessoas são presas durante reintegração de posse em Parnaíba

Foto: Portal do Águia
A polícia devolveu as terras aos proprietários e encaminhou os presos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Duas pessoas identificadas como Djaci Barroso de Carvalho Filho (vulgo Sarita) e José Airton Euzébio da Silva foram presos na tarde deste sábado (03), durante uma reintegração de posse no Loteamento Santa Luzia, na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, os proprietários dos lotes se concentraram em frente ao Fórum de Parnaíba e aguardaram a chegada da Polícia Militar. Eles pediram ajuda dos policiais para cumprir uma ordem judicial de reintegração de posse aos donos que tiveram seus lotes invadidos no Loteamento Santa Luzia.
Foto: Portal do Águia
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a reintegração de posse duas pessoas foram presas. Djaci Barroso, o “Sarita” foi preso acusado de estar no comando da equipe de grileiros e José Airton foi flagrado portando porções de maconha. 
A polícia devolveu as terras aos proprietários e encaminhou os presos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
GP1 | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .