Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio em Parnaíba

Gilberto Silva dos Santos, o Gilbertão, de 47 anos, e seu parceiro José Wilson dos Santos Ferreira Nascimento, 40 anos, foram presos no inicio da noite de quarta-feira(28), sob acusação de tentativa de homicídio, onde foi vítima o nacional Francisco das Chagas Tabosa Soares, o Chico Sepultura. 
Revólver apreendido.
De acordo com a informação, por volta das 17hs 30, Gilbertão teria efetuado um disparo em direção a Chico Sepultura na residência do mesmo localizada na Avenida Deputado Cândido Oliveira. O tiro não acertou a suposta vítima, que conseguiu se livrar da bala. 
A motivação foi conta de uma bebedeira do último domingo (25), entre Sepultura e Gilbertão. 
A polícia foi acionada e localizou Gilbertão e José Wilson na Rua Lucídio Portela, bairro Piauí. Um facão foi apreendido em poder de Gilbertão. O revólver utilizado para tentar matar o Sepultura, foi encontrado próximo ao local da abordagem, com 3 munições, duas intactas e uma deflagrada. 
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. As prisões foram efetuadas pela patrulha do sargento Farlon Machado. A delegada Fernanda Novaes autuou a dupla no crime de homicídio tentado. 
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .