Em Parnaíba, acusado de homicídio é flagrado pela Polícia Militar e acaba preso

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Cleiton do Carmo Freitas, 36 anos, mais conhecido “Cleiton Tatuado”, na manhã desta quarta-feira (28/08), no Conjunto Porto das Barcas, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, fazia rondas de rotina quando Cleiton foi visto em uma esquina conversando.
O sargento Farlon solicitou o mandado de prisão ao Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, pois Cleiton Freitas é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2001, além de já ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão. “Cleiton Tatuado é um indivíduo de alta periculosidade, pois também responde por tráfico de drogas e porte de arma de fogo”, informou o sargento Farlon.
Fonte: Portal Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .