Estudante da UFPI é preso pela Polícia Federal suspeito de tráfico de ecstasy

                                                  Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (21) um estudante do curso de filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ainda não identificado. A PF apreendeu ainda 100 comprimidos de ecstasy durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.
                Sede da PF em Teresina - Piauí — Foto: Ellyo Teixeira/ G1 PI
No dia 6 de agosto, outra pessoa foi presa também com 100 comprimidos da droga, que tinham sido enviados de São Paulo (SP). A PF não informou se as duas pessoas atuavam juntas.
O mandado cumprido nesta quarta foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. A investigação iniciou com apuração de tráfico interestadual de entorpecentes, sendo apreendidos os comprimidos de ecstasy, que segundo a PF seriam distribuídos em festas em Teresina.
Segundo a PF, as investigações constataram a existência de associação criminosa especializada em transportar e distribuir ecstasy pelos Correios.
Fonte: GP1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .