Fiat/Strada roubado no Goiás em 2011 é encontrado no Piauí

                                         Foto: Divulgação PRF-PI
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) em ação de rotina com a Polinter recuperou um veículo roubado na cidade de Goiânia-GO, em 2011. A abordagem foi realizada na BR-343, na cidade de Teresina. O carro- um Fiat/Strada Adventure com placa clonada- era conduzido por um motorista de 62 anos de idade que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. 
"Os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 62 anos que não apresentou a documentação exigida e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação do veículo presentes não faziam referência ao bem apresentado", informou a PRF. 
O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (14). O motorista deve responder por receptação.
Somente em 2019 a PRF já recuperou 117 veículos nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí, superando em 32% a quantidade de veículos recuperados no mesmo período em 2018.
cidadeverde.com

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .