Foragido de Parnaíba é preso acusado de furto a residências em Taguatinga/TO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, no início da tarde de terça-feira (30), um indivíduo de iniciais Paulo Victor de Araújo de 21 anos, pelo furtos a residências situadas no Setor São Paulo, em Taguatinga, ocorridos na noite anterior (29).
Conforme o delegado titular da Delegacia de Taguatinga, Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, ao ser abordado pelos policiais, o autor se identificou com um nome falso e ainda alegou ser adolescente (17 anos). Na Delegacia, contudo, perante à autoridade policial, o conduzido admitiu a prática dos furtos e confessou também ter omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, no Estado do Piauí, onde responde a processo criminal por receptação. Informações preliminares apontam que Paulo Victor Araújo empreendeu fuga da Central de Flagrantes da cidade piauiense em 13 de novembro de 2017, juntamente com mais quatro comparsas.
Ainda segundo o delegado Márcio, os objetos furtados foram recuperados pelos agentes policiais e, depois de periciados, serão restituídos aos legítimos proprietários. Paulo Victor de Araújo. A foi duplamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsa identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o conduzido realizou exames cautelares e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
José Wilson/Jornal da Parnaíba

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com