Governo do Piauí é acusado de gastar 50 mil com veteranos do Flamengo para jogar pelada com W. Dias.

     Da esquerda para a direita: Nunes, W. Dias, governador do Piauí, e Tita.
Segundo informa o jornalista Silas Freire (blog encarando.com), o governo Petista do estado do Piauí gastou cerca de R$ 50 mil custeando passagens, cachês e hospedagens de alguns ex-atletas do futebol carioca. Dentre as estrelas contratadas estavam o ex-centroavante do Flamengo, Nunes, e o ex-atacante, Tita, que ajudaram abrilhantar a pelada com o governador em São João do Piauí, terra da dona Rejane, esposa do governador W. Dias. Enquanto isso, as categorias Sub-11 até a Sub-17 do futebol piauiense, estão mendigando bolas e conjuntos de camisas. Com essas 50 pilas da pelada de sua excelência, daria para tirar, através do futebol, muitos jovens da zona do crime.
O jornalista esqueceu de informar, também, que é bastante comum encontrar jovens atletas pedindo dinheiro (patrocínio) nos semáforos de Teresina para disputar competições interestaduais.
Informações Folha de Batalha

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .