quinta-feira, agosto 01, 2019

Grupo Mateus inicia construção de supermercado em Parnaíba

Depois de tratativas do proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa do Grupo Mateus em Parnaíba. Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.
O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.
Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém. É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.
Currículo
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa poderá procurar a Lan Hause Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 Bairro São Francisco da Guarita para o preenchimento do currículo no site da empresa.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba