Homem é morto a facadas e mulher fica ferida em briga por drogas em Parnaíba

Uma discussão entre três pessoas deixou um homem morto e uma mulher ferida na madrugada desta terça-feira (06), em uma via pública do município de Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu por volta de 1h da madrugada, no conjunto Joaz de Sousa, nas proximidades de um posto de combustíveis.
Francisco das Chagas, de 36 anos, foi morto a facadas e uma mulher identificada como Maria Cleonice da Silva Lima, ficou ferida com golpes de faca e encaminhada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, o homem e a mulher seriam usuários de drogas e estavam fazendo o uso de entorpecentes com um terceiro homem, identificado apenas como Jackson, que estava armado com uma faca e é o principal suspeito de ter cometido o crime.
A principal hipótese é de que o crime teria ocorrido devido a uma briga pelo uso da droga. As vítimas foram encontradas por moradores da região durante a madrugada. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A PM faz diligências para prendê-lo.
Fonte: Meio Norte
Fotos: Whatsapp

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .