Idoso é encontrado morto em cidade do Piauí e família denuncia assassinato

Um idoso identificado como Luís Júlio da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto por trás da casa onde morava sozinho na localidade Curitiba, próximo ao povoado Baixio dos Belos, zona rural do município de Curral Novo do Piauí. 
O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Curral Novo foi acionado para constatar a veracidade dos fatos.
De acordo com a Polícia Militar, a família acredita que a vítima tenha sido assassinada a pauladas e chegou a denunciar o crime, porque o corpo apresentava alguns ferimentos.
O corpo foi encaminhado para a cidade de Picos, onde passou por uma avaliação dos legistas, que chegaram a conclusão que o homem pode ter morrido de causas naturais e que o machucados teriam sido ocasionados pelo fato dele se debater quando passava mal. O corpo foi velado nesta segunda-feira (19/08) na casa de familiares.
As informações são do Cidades em Foco

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .