Irmãos são presos por tráfico de drogas na Ilha grande de Santa Isabel em Parnaíba

Policiais lotados na Delegacia de Buriti dos Lopes, do GPM de Buriti dos Lopes e 2° BPM Major Osmar deram, neste domingo (04/08/2019), na Ilha de Santa Isabel (Parnaíba), cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória expedido contra o nacional Wellington José Silva Brito, vulgo “Careca”, pelo crime de tráfico de drogas. Fato ocorrido em 2016.
Durante o cumprimento, foram realizadas buscas e encontrados 500g de maconha, balança de precisão, material de endolarção e dinheiro, sendo presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Wellington José Silva Brito, vulgo CARECA, e seu irmão Maicon Paulino Silva.
O trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar contou com a participação da Delegacia de Buriti dos Lopes, GPM de Buriti dos Lopes, Força Tática e GAECIM (2° BPM).
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: PCBL e 2° BPM | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com