Jovem foge ao ver a Polícia Militar e acaba preso com drogas em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, prendeu Sebastião Vinicius Cunha de Lima, 19 anos, por volta das 21h de sábado (17/08), em uma residência na Rua Rubens Furtado, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Lima é acusado de tráfico de drogas. Os policiais militares faziam rondas quando dois indivíduos fugiram ao avistar a guarnição e adentram a um terreno baldio, que fica do lado de uma casa, conhecida dos policiais como lugar de venda de drogas.
Na residência, os militares imobilizaram Sebastião Lima quando saia de um quarto. Após verificações na cozinha foi encontrada uma bolsa com 315 porções de maconha, 14 pedras de crack, duas porções de cocaína, dinheiro trocado e uma balança de precisão. “O acusado disse que estava desde o amanhecer vendendo drogas e que naquele momento havia ‘dormido no ponto’”, informou o Farlon.
Fonte: Portal Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .