Morador de rua furta veiculo e colide em poste durante fuga em Parnaíba

Marcelo Junior da Conceição Oliveira foi perseguido e preso pela Polícia Militar na noite desta sexta feira , 09, acusado de ter furtado uma Pajero Dakar com placa de Teresina (PI), nas imediações do Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião em Parnaíba.
De acordo com informações do Sargento Silvino da Polícia Militar, alguns populares pararam a viatura próximo ao Evandro comercial e denunciaram que havia um homem bêbado em um carro; colocando a vida das pessoas em risco. Ao avistar a viatura o suspeito saiu em velocidade e colidiu contra um poste, tentou fugir pulando um muro, mas, foi capturado pela polícia próximo a capela Santa Luzia no Bairro Planalto.
Com a forte colisão o poste caiu e mesmo assim o acusado que tem passagem pela polícia e mora no Bairro Piauí, não teve ferimentos e disse em entrevista na Central de Flagrantes que estava acompanhado de outro elemento por nome de Diego e que este conseguiu fugir do local. A versão não convenceu a polícia. Marcelo foi autuado por furto qualificado. 
Informações VejaPHB


Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com