Moto roubada em Parnaíba é recuperada pela PM em Cocal

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor ED, ano/modelo 2013/2014, de cor vermelha e com placa LVQ-6940/Parnaíba-PI, com registro de roubo/furto, e apreendeu uma motocicleta Honda Titan 150 cc, de cor preta, com os dados do chassi e motor raspados. A ação aconteceu nesta segunda-feira (26/08), em Cocal, município da região norte do Piauí.
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam rondas pela cidade, quando, por volta das 17 horas, avistaram a motocicleta Yamaha YBR 125 Factor ED, de cor vermelha, sem a placa e estacionada nas proximidades do mercado público. Ao verificar os algarismos do chassi junto ao sistema Infoseg, constatou-se a restrição de roubo/furto.
Ninguém foi preso e o veiculo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, onde aguarda o seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.
Fonte: Blog do Coveiro

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .