No Piauí, PRF apreende droga escondida em caminhão avaliada em R$ 2 milhões

                                                    Divulgação/PRF
Na madrugada desta terça-feira (20/08), agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a apreensão de uma grande quantidade de maconha e cocaína na cidade de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com o inspetor Alexsandro, a droga apreendida dentro de um veículo foi 300kg de maconha e 10kg de cocaína avaliada em R$ 2 milhões. Uma pessoa foi presa.
“O condutor do veículo que foi preso informou aos agentes que a droga vinha do estado de Minas Gerais e tinha como destino abastecer os grandes centros do Nordeste, especificamente as capitais Fortaleza, Recife e Natal”, afirmou. O motorista do carro foi encaminhado a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. 
                                          Crédito: Divulgação/PRF
Todo trabalho foi desenvolvido pela equipe da unidade operacional de Floriano e também contou com apoio do grupamento de cães farejadores. 
Crédito: Divulgação/PRF

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .