No Piauí, PRF apreende meia tonelada de maconha avaliada em R$ 5 milhões

                                                  Fotos: Divulgação PRF
Meia tonelada de uma substância análoga a maconha foi apreendida na noite desta segunda(12) na BR-316 em Picos (a 306 km de Teresina) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi avaliada em cerca de R$ 5 milhões . 
A droga estava em um fundo falso de um Ford/F4000 e os agentes desconfiaram depois que o condutor fez uma manobra brusca ao avistar viaturas da PRF. Os agentes realizaram busca minuciosa e detectaram o fundo falso na carroceria do veículo. 
O entorpecente estava empacotado e prensado em tabletes. Os agentes prenderam o condutor e ainda dois homens, todos sem idade definida, que estavam em um veículo VW/GOL 1.6 Highline que estavam dando cobertura à carga. 
O condutor informou que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos. 
Os homens, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos cabíveis.
Somente em 2019, a PRF aprendeu 200 kg de cocaína, 777 unidades de anfetaminas, 529 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.
cidadeverde.com

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .