Pai é suspeito de matar filho com tiro na barriga após discussão na cidade de Luzilândia/PI

                         Adnilson foi morto após uma discussão em casa
Um jovem identificado como Adnilson Monteiro Moraes, de 21 anos, morreu após sofrer um tiro de espingarda disparado pelo próprio pai na tarde de domingo (25), em Luzilândia (a 241 km de Teresina). Segundo familiares, o jovem, teria chegado em casa bastante agressivo e ameaçando a família de morte. Adnilson ainda foi socorrido, mas morreu no hospital
De acordo com informações da Polícia Militar, Adnilson era usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes, quando iniciou uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda que atingiu o estômago do filho.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito Admir Dias de Moraes, fugiu do local e ainda não foi encontrado. A PM faz diligências para prender o suspeito.
Informações Portal Meio Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .