PM prende dupla acusada de roubo de moto na zona rural de Murici dos Portelas/PI

GPM de Buriti dos Lopes com apoio do sargento Clístenys Meneses, prenderam neste sábado (03/08), os lavradores FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DE SOUSA, 30 anos, residente em Murici dos Portelas, e FRANCISCO DAS CHAGAS SOUSA, residente no povoado Pau D' Água, zona rural de Murici dos Portelas. 
A dupla foi presa sob acusação de roubo de uma moto marca Honda CG, 125cc, ocorrido por volta das 23hs 30 de sexta-feira (02/08), próximo a uma seresta na localidade Pau D´Água, onde foi vítima o sr. Edvaldo José Cardoso. 
                    Tenente Souza Filho deu apoio na prisão dos suspeitos.
De acordo com o tenente Souza Filho, após o roubo a dupla empreendeu fuga, sofrendo acidente e abandonando a motocicleta nas proximidades do local do assalto. As prisões foram efetuadas no hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, quando recebiam atendimento médico por conta do acidente. 
Além da moto recuperada, uma importância de R$ 140 reais também foi devolvida à vítima. Durante o assalto, a vítima foi agredida com requinte de crueldade. Nesta manhã de domingo (04/08), a dupla foi enviada para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. Os dois foram autuados pelo delegado Fábio Bhering no crime de roubo.
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .