Polícia Militar flagra adolescente em posse de moto roubada em Cocal

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, aprendeu um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, ano/modelo 2001, de cor vermelha e placa LWA-6823/ Parnaíba-PI, com restrição de roubo/furto. O flagrante ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (09/08), na Rua: Higino Cunha, Bairro Santa Luzia em Cocal, município da região norte do Piauí. 
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o rapaz trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta ausente de placa. Intuitivos, iniciou-se o acompanhamento tático e ao abordarem o suspeito e checarem os dados do chassi do veiculo, junto ao sistema de dados da polícia, constatou-se que a moto era de origem ilícita. 
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Informações Blog do Coveiro

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .