Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

VALDO ALVES DOS SANTOS, o 'Pau Vei', de 46 anos, natural de Crateús-CE, com residência em Parnaíba a Rua Carpina, bairro Piauí, foi preso por volta das 11hs da manhã de quarta-feira (31/07), em uma residência localizada no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Em sua posse os policiais encontraram 22 pedras de crack, totalizando 7,2 gramas, além de moedas e documentos de terceiros. Pau Vei negou a posse da droga e disse que se encontrava naquele imóvel no posto de vigia, 'pois o dono tinha saído para trabalhar', contou ele para guarnição responsável pela abordagem coordenada pelo sargento Farlon Machado. Na central de flagrantes, foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Christian Castro Mascarenhas. Nesta manhã de quinta-feira(1º), foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. Ele já havia sido preso e processado por duas vezes no mesmo crime, em 1999 e 2012.
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .