Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas em Parnaíba

ANA LÚCIA PEREIRA AZEVEDO, 38 anos, natural de Teresina-PI, foi autuada em flagrante delito nesta tarde de terça-feira(20), no crime de tráfico de drogas. Ela foi presa em sua residência localizada à Rua Henrique Pereira Fontenele, nº 336, bairro Rodoviária em Parnaíba. 
De acordo com o sargento Farlon Machado, 'o imóvel já era investigado como ponto de venda de drogas e conhecido como 'boca de fumo da loira', contou o militar, acrescentando que foram apreendidos 39 porções de uma substância análoga a maconha, totalizando 46,5 gramas de massa bruta. 
Foi apreendido também na boca de fumo da loira, um rolo de papel alumínio e um destrinchador, utensilio comum no mundo do tráfico. Uma réplica de brinquedo Marvel foi levado também para central por alojar parte da maconha apreendida.
ANA AZEVEDO já foi presa e processada por tráfico de drogas. Nesta última prisão jogou a culpa do tráfico para sua filha. 
A polícia ainda conduziu mais 03 pessoas envolvidas com o tráfico, porém, foram liberadas por falta de provas.
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .