segunda-feira, agosto 26, 2019

Policias da Delegacia de Buriti dos Lopes apreendem 06 armas de fogo e munições

Segundo informações da polícia, as apreensões são resultados de investigações realizadas com objetivo de reprimir crimes de roubo e porte ilegal de armas.
Em continuidade às ações de combate à criminalidade no município e regiões vizinhas, policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e da 1° CIA/2° BPM (GPM) apreenderam 06 (seis) armas de fogo nas zonas urbana e rural, sendo 02 (dois) revólveres calibre .38, 02 (duas) carabinas calibre. 22, e 02 (duas) espingardas, além de munições. As apreensões aconteceram entre os dias 19 e 23 desde mês.
Segundo informações da polícia, as apreensões são resultados de investigações realizadas com objetivo de reprimir crimes de roubo e porte ilegal de armas, ressaltando, ainda, que a retirada dessas armas de circulação colabora com a diminuição no número de crimes violentos em Buriti dos Lopes e cidades vizinhas. 
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)