PRF usa bombas de efeito moral durante tumulto com motoqueiros em Buriti dos Lopes/PI; VÍDEO

Na manhã deste último domingo (25/08), um grupo de motociclista que saíram de Buriti dos Lopes e Parnaíba, com destino a cidade de Araíoses-MA, foram impedidos temporariamente de fazerem a travessia na Ponte do Jandira que liga os estados do Piauí e Maranhão. A PRF precisou usar bomba de efeito moral, para impedir a aproximação do grupo de motoqueiros. VÍDEO:
De acordo com informações preliminares, a principio os agentes da Policia Rodoviária Federal-PRF, haviam apreendido uma motocicleta com restrição de roubo/furto, porem, o grupo ao se aproximar na viatura, foram afastados por medida de segurança, com tiros de advertência e bombas de efeito moral dos agentes da PRF. 
O grupo de motoqueiros tentava seguir viagem para a cidade de Araíoses no Maranhão para participarem de um evento – festa dos motoqueiros. Após algumas horas, o grupo seguiu viagem normalmente... Ninguém foi preso.
Por Rurik Araújo

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .