Sargento da PM morre após ser atropelado por ônibus em Teresina; VÍDEO

        O PM teria se desequilibrou de moto e caído na pista — Foto: Divulgação
Um sargento identificado como Sílvio Jean Vale, 50 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na Avenida Maranhão, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (20).
"A vítima trafegava no sentido Centro-Norte da avenida, quando se desequilibrou e caiu na pista. O motorista do ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e o veículo passou por cima da cabeça do sargento, que morreu na hora", contou o capitão Rafael, do Batalhão de Polícia das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). VEJA O VÍDEO:
Uma equipe do BPRone passava pelo local e atendeu a ocorrência. O motorista do ônibus permaneceu no acidente e ainda deve ser ouvido. Sílvio Jean Vale era 1º sargento e atuava na banda da Polícia Militar do Piauí.


Informações G1/PI
Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .