TV Costa Norte reforça parceria com TV Cultura e busca novas tecnologias

O presidente da Fundação 14 de Agosto (TV Costa Norte), Ozéas Castelo Branco, está em visita a capital paulista durante toda esta semana. Em São Paulo, ele esteve nas instalações da TV Cultura em companhia do diretor-executivo Helder Souza e do diretor de TV João Junior. O momento tem como objetivo reforçar os laços entre as duas emissoras, consolidando a parceria que leva aos lares de Parnaíba e região um conteúdo de qualidade e credibilidade.
Na ocasião, Ozéas Castelo Branco reuniu-se com Fábio Chateaubriant Borba, diretor da TV Cultura. O encontro foi registrado nas redes sociais: “Sempre grato pela receptividade, disponibilidade e atenção do amigo Fábio Chateaubriant Borba, Diretor da TV Cultura, e um dos maiores responsáveis pela expansão, “Brasilidade” e a nova mentalidade de umas redes de televisão de maior credibilidade no país”, destacou o presidente da Fundação 14 de Agosto.
A diretoria da TV Costa Norte também aproveita para participar em São Paulo da SET Expo 2019, a maior feira e encontro de profissionais de tecnologia e telecomunicações da América Latina. O evento reúne expositores das mais novas ferramentas e equipamentos para a produção de conteúdo audiovisual. O resultado é proporcionar inovação para levar ao telespectador cada vez o melhor em informação, educação, entretenimento e cultura, pilares da emissora.
Fonte: Portal Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .