Bolsonaro agradece por orações e pela vida, e avisa: ‘Logo volto ao campo!’

Depois de cerca de cinco horas de cirurgia corretiva de uma hérnia incisional, em São Paulo (SP), o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) publico no fim da tarde deste domingo (8) uma mensagem de agradecimento pelas orações, na qual tranquilizou os brasileiros e avisou que logo estará “de volta ao campo”.
“Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!”, diz a publicação no perfil oficial do presidente, às 17h26 deste domingo.
O vice-presidente Hamilton Mourão assumiu a Presidência da República e deve permanecer no cargo até a quinta-feira (12), a partir de quando Bolsonaro poderá despachar do próprio hospital.
O senador do Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente também informou que o pai estava disposto e bem-humorado, no apartamento do hospital Vila Nova Star. “Já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações”, disse o senador, no Twitter.
O primeiro boletim médico divulgado após a cirurgia relata que Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, após a intervenção que corrigiu um hérnia incisional resultantes das três cirurgias anteriores que salvaram a vida do presidente, após ser atacado a facada, em campanha no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG).
A correção foi feita com a técnica de herniorrafia incisional com implantação de tela, e, segundo os médicos, bem-sucedida. A cirurgia começou às 7h35 e terminou às 12h40 deste domingo.
O ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, foi visitar o presidente no hospital, por volta das 16h.
Informações Blog do B.Silva

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .