Câmara recebe Projetos para criação de cargos efetivos em Luís Correia; VÍDEO

A Câmara Municipal de Luís Correia reuniu-se em sessão ordinária na ultima sexta-feira (27/09) para discutir assuntos relacionados ao município. A sessão foi dirigida pelo Vereador Mirialdo Mota (PL) presidente da casa, e contou com a presença de imprensa, populares e demais edis. Em pauta dois projetos oriundos do Poder Executivo Municipal. 
O Projeto substituto de Lei Complementar 015/2019 dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no município e dá outras providências. O Prefeito através da matéria pede apoio do parlamento luiscorreiense para criar os cargos efetivos de Técnico agrícola, Fiscal de postura, e Nutricionista. 
Já o Projeto de Lei Complementar 022/2019 dispõe sobre a regulamentação do art. 62 da Lei n 736, de 4 de janeiro de 2013, criando cargos de provimento no município de Luís Correia. A intenção do Poder executivo é criar os cargos efetivos de Agente Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal. Todos os cargos devem ser preenchidos através de concurso público. Os dois projetos seguiram para as comissões e devem ser votados nas próximas sessões. VÍDEO:
Ainda durante a sessão, o Vereador José Maria do Coqueiro (PSB) apresentou requerimento verbal, solicitando ao setor de transporte e trânsito do município para cobrar a empresa que presta serviços de transporte escolar, a retirada de sucatas no centro da cidade que tem prejudicado o aspecto visual e o tráfego na região.
ASCOM CMLC

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .