Capivara é resgatada por moradores em terreno no município de Cocal

Uma capivara foi capturada por populares no final da manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Alfa Um, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. O animal apresentava está debilitado e encontrava-se imóvel numa área que interliga os Bairros Alfa Um e São Pedro.
A situação inusitada chamou à atenção dos moradores, principalmente pela tranquilidade do animal em não se assustar com as pessoas e veículos. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser comunicado do fato, mas a corporação não pode atender a ocorrência por motivos de força maior, entretanto, orientou por telefone que os populares pegassem o bicho e o soltassem em uma mata na região.
O animal foi facilmente capturado e levado para uma propriedade rural da cidade, onde uma pessoa tomou a frente e se responsabilizou em cuidar temporariamente do bicho e depois o soltar em seu habitat natural.

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .