Carro dirigido por médico que morreu em acidente estaria em alta velocidade

                                                         Reprodução / PRF
As primeira verificações da Polícia Rodoviária Federal indicam que o veículo Honda Civic, dirigido pelo médico Tovar Luz, estaria em alta velocidade quando se chocou com uma carreta na BR-343 na manhã desta terça-feira (10/10). O otorrinolaringologista morreu no acidente que aconteceu na saída de Teresina.
Segundo a comunicação da PRF, os indício da alta velocidade são as condições em que ficou o veículo, completamente destruído. Com o impacto, o corpo do médico ficou despedaçado.
Além disso, segundo a PRF, ao chegar no local os policiais detectaram que o veículo de passeio, Honda/Civic, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga, Volvo/FH 540 6X4T. O condutor da carreta prestou todas as informações aos policiais e não apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.
                                                         Enterro em Teresina
O corpo do médico Tovar Luz foi velado na tarde desta terça-feira (10/09) na funerária Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. As 17h o cortejo seguiu até o Cemitério Jardim da Ressurreição, na Zona Sudeste, onde foi velado.
Honda Civic invadiu a contramão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nota oficial sobre a colisão frontal que vitimou o médico otorrinolaringologista Tovar Vicente Luz, de 36 anos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10/09), na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em Teresina. 
Segundo a PRF, ao chegar no local os policiais detectaram que o veículo de passeio, Honda/Civic, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga, Volvo/FH 540 6X4T. O condutor da carreta prestou todas as informações aos policiais e não apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.
Além da PRF, compareceram ao local do acidente o IML, a Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo de carga foi levado pela PRF para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis.
Informações 180Graus

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .