sexta-feira, setembro 13, 2019

Colisão entre caminhão e van deixa um morto e um ferido em Buriti dos Lopes/PI

Uma colisão frontal envolvendo uma van de transporte alternativo e um caminhão deixou uma pessoa morta e um ferido na PI-211, em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. O acidente foi registrado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (13), próximo a uma cerâmica.
Com o forte impacto, um homem identificado como Raimundo de Albuquerque Ribeiro, 36 anos, morreu ainda no local. O motorista da van, identificado como José Vitor Ferreira, quebrou uma perna e um dos braços e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
O caminhão estava carregado de tijolos e o motorista identificado como Francisco das Chagas Ribeiro Pio, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até achegada dos policiais do GPM do município de Caxingó.
De acordo com informações de testemunhas, duas vans que fazem linha de Caraúbas do Piauí para a acidade de Parnaíba, estavam em alta velocidade, disputando passageiros, quando em uma curva se deparam com o caminhão que estava desviando de buracos na pista.
O motorista de uma das vans conseguiu frear e desviar do caminhão, já o outro não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o caminhão. A rodovia permaneceu interditada durante duas horas e só foi liberada com a chegada do Corpo de Bombeiros e da Perícia. VEJA O VÍDEO:
O IML esteve no local e removeu o corpo da vítima, que depois dos procedimentos de praxe, será liberado para a família realizar o velório.
Informações Piauí em Dia