Criança de 10 anos é baleado por irmão de vereador durante briga em Ilha Grande

Uma criança de aproximadamente 10 anos foi atingida na perna por uma bala perdida durante uma confusão no centro de Ilha Grande, no Norte do Piauí. O fato ocorreu na noite do domingo (1º/09). 
“Dois homens iniciaram uma briga no meio da rua, quando um deles atirou contra o outro e atingiu a criança que estava nas proximidades”, disse o coronel Antônio Pacífico comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O principal suspeito identificado por populares, é irmão de um vereador da cidade, ele foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado, segundo a lei, bastante questionada, ele já pode se apresentar a polícia sem maiores problemas.
A família da criança se sente lesada pela justiça e além disso; a criança mesmo sendo levada para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde, ainda se encontra com a bala alojada na perna, sentindo dor, e muito abalada psicologicamente.
Informações do blog do Pessoa/via 180

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .