Desempregado é preso acusado de furto na praia de Pedra do Sal em Parnaíba

Patrulha da Força Tática de Parnaíba, prendeu por volta das 11hs 30 deste domingo(29), o desempregado RAIMUNDO NONATO PEREIRA DOS SANTOS, de 41 anos, residente na Q-12, conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera em Parnaíba-PI.
Raimundo Nonato foi preso sob acusação de furto em uma residência localizada na Projetada 06, nº 442, praia de Pedra do Sal, no litoral do Piauí. 
Segundo a informação da polícia, Raimundo Nonato teria arrebentado uma janela da residência da Sra. Marilene da Costa, e subtraído duas caixas de sabonete da Natura, um vidro de hidratante, 04 perfumes da Avon e um aparelho celular.
"Ele foi capturado por populares tentando vender os objetos furtados, todos recuperados", informou à testemunha policial ao delegado Rodrigo Mello. 
Raimundo Nonato negou tal acusação. Mesmo assim foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello por furto qualificado. 
Nesta manhã de segunda-feira(30), foi enviado no 'bonde' da Polícia Civil à Audiência de Custódia no Fórum Criminal local, juntamente com mais 03 presos provisórios da justiça.
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .