Estudantes são flagrados fumando maconha em praça pública de Parnaíba

Três adolescentes foram apreendidos depois de denúncias e por serem flagrados fumando maconha na manhã de segunda-feira (02/09), na Praça Mandu Ladino, Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a escola Roland Jacob. São dois irmãos, sendo uma garota que estuda no Roland Jacob e seu irmão, que estuda na escola Euclides de Mirada. Há um terceiro garoto que já abandou os estudos para se manter no uso de drogas.
Segundo o escrivão da Polícia Civil, Sílvio Ribeiro, houve uma intervenção de um policial federal que passava pelo local, bem como denúncias. A mãe do casal de adolescentes estava em desespero porque ao invés de buscar os filhos na escola, precisou ir à delegacia onde sofreu a decepção. Após confecção do Boletim Circunstanciado de Ocorrência, os adolescentes foram devolvidos a sociedade.
Por Daniel Santos e Hílder Monção/PCN

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .