Grupo Assaí Atacadista inaugura mega loja em Parnaíba; VÍDEO

A cidade de Parnaíba ganhou hoje uma loja da rede Assaí Atacadista. A unidade, que atenderá a região Norte do Piauí e municípios de estados vizinhos, como Ceará e Maranhão, demandou mais de R$ 40 milhões em investimento e gerou cerca de 450 empregos, entre diretos e indiretos.
O prefeito Mão Santa, vereadores e o procurador do município, Amaury Mendonça, estiveram presentes na abertura da loja. Os consumidores, que aguardaram ansiosos a abertura da unidade, aproveitaram desde o primeiro minuto os preços competitivos oferecidos pela rede. “Ofertas muito boas. Preços baixos de verdade. Pessoal de Parnaíba ganhando muito com o Assaí. Já comprei muita coisa”, contou o comerciante Romildo Morais. 
A nova loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação. VEJA O VÍDEO:
Apoio aos pequenos empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em empreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br/), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão financeira e produção, entre outros temas. Além disso, a receita líquida obtida com a venda de sacolas plásticas nas lojas da rede é revertida para entidades parceiras que estimulam a geração de renda, como Vale do Dendê, Projeto Arrastão e Redes da Maré.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 152 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.
Por Taizys Val | Edição: Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .