Idosa de 69 anos é presa acusada de tráfico de drogas em Parnaíba

A senhora Maria do Carmo Rodrigues, 69 anos, teve sua casa derrubada na manhã de quarta-feira (04/09), no Bairro Reis Veloso, após perder na Justiça um processo de reintegração de posse, já que a residência estava construída em um terreno invadido. O processo correu dez anos quando Maria Rodrigues perdeu. Há 14 anos residia no local.
Durante o apoio da Polícia Militar a Oficial de Justiça, foi descoberto indícios de tráfico de drogas na residência. A mulher alegou insônia e por isso era usuária de drogas. Segundo Maria Rodrigues, recomendaram a mesma para dar o ‘pau da macaca’ a fim de relaxar; por isso passou a fumar maconha.
Por conta da vistora da Polícia Militar, foram encontrados R$ 3.442 reais em dinheiro, além de maconha, um devachador para triturar a substância entorpecente, entre outros objetos. Apesar das alegações da idosa, e diante do que foi apreendido, ela foi autuada por tráfico de entorpecentes. A casa caiu literalmente para a senhora Maria do Carmo Rodrigues, apelidada pela polícia de vovó do tráfico.
                              Por Daniel Santos e Hílder Monção/PCN

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .