Jovem morre afogada durante banho com amigos na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Bombeiros do município de Parnaíba, Litoral do Piauí, foram acionados para realizar buscas a uma garota que teria desaparecido após se afogar nas águas da Lagoa do Portinho no início da noite deste domingo (15). Informações preliminares dão conta que a jovem passeava de carona em um Jet ski, foi quando o piloto fez uma manobra e a jovem teria caído na água e desapareceu. 
Segundo as primeiras informações, a jovem estava na garupa de uma moto aquática, mais conhecido como Jet Sky, com outra menina e um rapaz pilotando quando acabaram caiando os três. O rapaz conseguiu sair da água e voltar numa moto, a outra jovem foi salva por outros rapazes que pularam na água e a socorreram, porém na outra jovem não conseguiu sair da água e teria se afogado. 
Populares ainda teriam gritado para alguém ajudá-la, mas ninguém conseguiu mas ver ela, relataram algumas pessoas que presenciaram o fato, que ocorreu na frente do restaurante do Luizão.
Ainda não há informações sobre a identidade da possível vítima. A baixa luminosidade no local durante a noite, poderá impossibilitar o trabalho dos bombeiros, que devem iniciar só amanhã o trabalho de resgate do corpo com sua equipe de mergulho.
Informações Fala Piauí

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .