Justiça determina reintegração de posse ao legitimo dono de terreno invadido em Parnaíba

A Polícia Militar auxiliou o cumprimento de uma determinação judicial para reintegração de posse de um terreno situado na Rua Ary Castelo Branco Uchoa, região do bairro Reis Velloso, em Parnaíba. A ação teve início na manhã desta quarta-feira (04) com a demolição parcial dos imóveis que foram construídos irregularmente.
O terreno tem a dimensão de 60 metros de largura por 100 de cumprimento, abrangendo vários imóveis que foram desocupados. Os moradores ainda tiraram portas e janelas antes que a área fosse entregue para o legítimo dono. Adriano da Silva Costa ingressou na justiça em 2009 e agora obteve sentença favorável.
A ordem judicial foi executada pela oficial de justiça Camila Lima de Paula Frota. À TV Costa Norte, ela afirma que o procedimento aconteceu sem maiores transtornos, apesar do inconformismo por parte dos ocupantes do terreno. Entre estes, uma senhora identificada como Maria estava no local, mas não quis gravar entrevista.
Fonte: Portal Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .