Luciano critica empréstimo bilionário e confronta W.Dias: "Governador de duas caras"

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, divulgou vídeo nas redes sociais criticando a iniciativa do governador Wellington Dias em solicitar à Assembleia Legislativa do Piauí autorização para realização de mais um empréstimo, desta vez, no valor de R$ 1,5 bilhão.
"O governador faz empréstimo para pagar dívida, enquanto o Piauí está com os serviços públicos parados ou prejudicados. Isso não está certo, o governante daqui se ausenta sem motivos, e quando chega é para fazer solenidade de lançamento de placa de carro, enquanto torna mais caro o pagamento do IPVA"
Luciano pontuou contradições do líder petista e o chamou de "duas caras", se referindo ao posicionamento de Wellington em relação às privatizações e reforma da Previdência.
"É governador de duas caras. A cara do Piauí quer o desenvolvimento, mas orienta voto contra a reforma da Previdência e pede verbas federais. A cara de Brasília festeja a presidente impedida pelo Congresso, é contra as reformas pelo Brasil, e aqui privatiza tudo que pode, mas em Brasília é contra a privatização", diz.
Veja a íntegra abaixo.

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .