Motociclista morre esmagado por ônibus durante tentativa de ultrapassagem no Piauí

Um homem identificado como Sebastião Rodrigues Batista, morreu no fim da tarde de domingo (8), em um acidente entre um ônibus e uma motocicleta na localidade Chaparral, próximo à entrada da cidade de União. O acidente foi por volta das 17h.
Os dois veículos estavam na PI-112 sentido Teresina a União. O ônibus que faz transporte de trabalhadores no corte de cana estava vazio e entrava para a garagem, quando o motociclista tentou ultrapassar pela direita. Com o impacto, a moto ficou destruída e o corpo do motociclista ficou debaixo do pneu dianteiro direito do veículo de transporte coletivo.
A perícia foi acionada e o IML fez o recolhimento do corpo. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus não sinalizou indicando entrada na garagem. Sebastião trabalhava no ramo de refrigeração. Ele deixa uma mulher e uma filha pequena.
Com informações Clique União

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .