Mulher desmaia após ser agredida várias vezes pelo seu companheiro em Parnaíba; VÍDEO

                                                     Foto: Reprodução
Uma mulher desmaiou após ser brutalmente agredida pelo próprio companheiro, nessa segunda-feira (02/09), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A mulher, não aguentando mais as agressões, denunciou o homem. 
Foto: Reprodução
Segundo reportagem da TV Costa Norte, a Rafaela dos Santos denunciou o caso na Delegacia da Mulher, na cidade. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do suspeito identificado como Carlos Santos e realizou a prisão em flagrante. VEJA O VÍDEO:
                                                        Foto: Reprodução
De acordo com relatos da vítima, as agressões aconteceram, após ela ter perguntado ao companheiro se ele tinha 'outra mulher', o homem revoltado teria a agredido. Já segundo o suspeito, ele relato que as agressões foram em legítima defesa, após a mulher ter avançado contra ele por ciúmes usando uma faca, ele teria a agredido apenas para se defender. O suspeito está a disposição do justiça, o caso será apurado para identificar como tudo ocorreu.
Fonte: Portal e TV Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .