No Piauí, adolescente de 14 anos morre afogado ao tentar atravessar lagoa

Um adolescente de 14 anos morreu afogado enquanto tentava atravessar uma lagoa localizada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A morte ocorreu na manhã deste sábado (07). A ocorrência entrou na central de atendimento do Corpo de Bombeiros por volta das 9 horas da manhã, e o corpo do adolescente só foi localizado na lagoa às 13h15. 
O Corpo de Bombeiros informou a imprensa que - com base nos depoimentos colhidos no local - o adolescente trajava apenas uma bermuda e tentava atravessar a lagoa usando uma boia de isopor, que teria quebrado durante a travessia.
O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo após a retirada dele da água pelos bombeiros.
O Cidadeverde.com recebeu a informação de que a vítima banhava com outros adolescentes no local e acabou se afogando. Os demais ainda tentaram salvar o adolescente, mas não conseguiram. Após os procedimentos necessários, o corpo será liberado para a família. 
Informações Cidade Verde

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .