sexta-feira, setembro 27, 2019

No Piauí, criminoso invade comércio e é pego dormindo dentro do estabelecimento

                      A Polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante
Na madrugada desta sexta – feira (27), o comerciante Wagner Teixeira mais conhecido como Vaguim foi surpreendido pelos latidos de seus cães aos arredores do seu empreendimento denominado Comercial o Vaguim.
De acordo com o comerciante Vaguim, que também é vereador no município, seu estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Mutirão foi invadido por volta de uma hora da madrugada, quando o mesmo ouviu barulhos e latidos dos cães.
Ao amanhecer, a equipe de funcionários ao chegar ao estabelecimento para inicio de trabalho, logo ao entrarem perceberam diversas gavetas abertas e dinheiro espalhados pelo piso do comercio, ao adentrarem para o ambiente interno perceberam o portão dos fundos arrebentado, foi quando se depararam com um indivíduo deitado dormindo dentro do depósito do comercio.
O suspeito, que mora nas proximidades e bastante conhecido por populares, foi identificado como Luiz Antônio, que aparentemente estava em estado comparável ao uso de substancias entorpecentes, foi imobilizado por populares enquanto aguardavam a chegada da polícia que foi acionada e em seguida levou - o suspeito detido em flagrante.
Fonte: Meio Norte