sábado, setembro 28, 2019

No Piauí, estudante de arquitetura morre em acidente entre ônibus e carro na PI-113

O estudante de arquitetura e empresário, Francisco Sérgio Paiva Vasconcelos, 24 anos morreu às 7h40 de sábado (28) após colidir o automóvel de sua empresa Lótus Jardinagem, com um ônibus da empresa São Joaquim, no povoado Santa Rita, na zona rural de Teresina.
O acidente ocorreu na rodovia PI-113, depois do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da comunidade Santa Rita. Os dois ocupantes do automóvel estavam saindo de Teresina com destino a região de José de Freitas.
O estudante que estava conduzindo o veículo teve morte imediata e o passageiro não sofreu lesões. “Estou consternado. Meu filho era estudioso e trabalhador”, afirmou o pai da vítima, Francisco de Assis.
O amigo do estudante de Arquitetura, barbeiro Fabrício de Oliveira Santos afirmou que Sérgio Vasconcelos estava voltando para casa no povoado Tapuia, na zona rural de Teresina, acompanhado do funcionário da empresa Lótus Jardinagem, José Maria , sofreu uma pancada e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina com dores no peito.
Fonte: Meio Norte